Aula de Au Pair

Eles mudam a foto do seu perfil

Posted on: Dezembro 9, 2009

Quando eu estava esperando familia, a menina da minha agencia veio me falando que gostou que eu mudei a minha foto no site e que nem sabia que eu poderia fazer isso. Benhe, nem eu!

Eu nao tinha mudado a minha foto, foi a propria APC que mudou minha foto no site. A agencia (no meu caso, STB) pede uma foto para o site (do tamanho que eles pedem para o passaporte) e voce paga uma nota pela fotinha sem graca de documento. Aih vem a Au Pair Care e recorta uma das fotos com crianca que voce botou no site. Eu nem sabia qual foto afinal que eles tinham colocado, mas hoje (um ano depois) eu vi. Eh uma foto com um aluno meu que eu tinha adicionado no site. Ficou bem melhor, se voce quer saber. Mas aih da raiva de pensar que paguei 8 reais na porcaria da foto.

Faz o seguinte, para a foto do seu perfil, mande uma foto normal mesmo recortada. E pergunte na sua agencia se a foto pode ser com alguma crianca, pra ficar mais chamativa. Se eles negarem, ainda assim apresente uma foto recortada de voce. Nao va pagar por uma foto de passaporte como eu fiz!

Deixe uma Resposta

  • Paloma Barbosa: Caraaaaa depois de ler bilhardarios de blogs de Au Pairs.. e de juntar no word pontos importantes de cada blogzinho, achei um que teria a função do
  • Samara soares: Bruna voce ja fez au pair.? Quero fazer esse ano, porem meu ingles e bem basico. Voce poderia me ajudar
  • Tayna R. Rissi: amei muito valeu as obrigaçoessssssssssssssss bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
