Aula de Au Pair

Ovos de pascoa

Posted on: Abril 12, 2009

Adooooooooro quando vai chegando marco e os supermercados ficam com aqueles telhaaaados de ovos de pascoa, coisa mais linda! Eu fico ali embaixo olhando todas as novidades (e estao cada vez mais criativos) e imaginando qual deles eu vou pedir pra minha mae. Mas aqui nos Estados Unidos nao tem nada disso.

Tem casas aqui que enfeitam a frente com coelhinhos e tal, fica super bonitinho, mas nao tem ovos de pascoa. Tem cestas de pascoa (sao baratinhas no Wal Mart, uns 10 dolares) com varios doces e tal… Tem procura dos ovos coloridos… Mas nao tem oooooooooovos de pascoa.

Tem uns ovinhos de chocolate, mas nao aqueles ovos que a gente ta acostumado, grande com uma caixa de bombom dentro. Naaaaaao, nao tem ovo de 1 kg (ate porque aqui tudo eh em pounds). Minha amiga pede pra mae dela mandar pelo correio um ovo do Brasil.

Deixe uma Resposta

  • Paloma Barbosa: Caraaaaa depois de ler bilhardarios de blogs de Au Pairs.. e de juntar no word pontos importantes de cada blogzinho, achei um que teria a função do
  • Samara soares: Bruna voce ja fez au pair.? Quero fazer esse ano, porem meu ingles e bem basico. Voce poderia me ajudar
  • Tayna R. Rissi: amei muito valeu as obrigaçoessssssssssssssss bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
