Aula de Au Pair

As perguntas mais provaveis na entrevista

Posted on: Março 26, 2009

Eh claro que cada entrevistador faz uma pergunta diferente, mas em geral sao feitas perguntas essas perguntas:

Qual o motivo da sua viagem? {Responda que vai ser au pair}

De quantas criancas voce vai cuidar? {Diga o numero de criancas que voce vai cuidar}

Qual a idade das criancas? {Eh legal voce dizer o nome de cada uma delas tambem. Nao se esqueca de que nao eh “tem tantos anos”, mas “eh tantos anos”. Ex: John is 3 years-old. Nao “John has 3 years”. Eh um erro bobo e comum}

O que voce vai fazer numa emergencia? {Primeira coisa, ligar para os pais, depois ligar para o 911. Eles adoram}

O que vai fazer quando voltar da sua viagem? {Tomaaaaaara que voce va estudar. Se voce trancou a matricula, maravilha! Se voce terminou a facul, diga que vai fazer faculdade mesmo assim. Ou pode dizer que vai arranjar um emprego, que ja garantiu um emprego em tal lugar. Lembre-se de deixar claro que sua intencao eh voltar para o Brasil}

A entrevista pode ser feita em portugues (com sotaque) ou em ingles (perfeito). Eles usam varias palavras para fazer as perguntas, para testar a sua fluencia no ingles. Em vez de perguntarem: “Qual a idade delas?”, eles perguntam: “Pode me dizer a idade das criancas de quem voce vai cuidar la no seu trabalho como au pair?”. Sim, so pra te ferrar. Mas eh dificil voce nao passar na entrevista, se acalme.

2 Respostas to "As perguntas mais provaveis na entrevista"

oiiii… eu to com tanto medo… eu vou com uma agencia preechi meu app e falta ir na agencia entregar a papelada… mas to com medo teste de ingles… meu ingês eh péssimo… eu gostaria algumas dicas do que estudar? quais os tipo de perguntas?? pode me ajudar??? Please

Bruna voce ja fez au pair.? Quero fazer esse ano, porem meu ingles e bem basico. Voce poderia me ajudar

Deixe uma Resposta

  • Paloma Barbosa: Caraaaaa depois de ler bilhardarios de blogs de Au Pairs.. e de juntar no word pontos importantes de cada blogzinho, achei um que teria a função do
  • Samara soares: Bruna voce ja fez au pair.? Quero fazer esse ano, porem meu ingles e bem basico. Voce poderia me ajudar
  • Tayna R. Rissi: amei muito valeu as obrigaçoessssssssssssssss bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
